Blog 2Share

5 motivos para investir em Férias Inteligentes

Como eu faço para férias perfeitas darem certo?

Você conhece o termo férias inteligentes? É uma novo método de aproveitar aquelas férias tão esperadas durante todo o ano, investindo em um patrimônio seu, por um valor que não afeta o seu orçamento. 

Ter uma propriedade de férias onde você possa desfrutar da natureza, do clima e ter tempo para relaxar sozinho ou com a família quando precisar, são apenas algumas das razões pelas quais você deve adquirir um imóvel de férias.

Se você ainda está com dúvidas se vale a pena adquirir um imóvel de férias, então confira 5 motivos que mostram que as férias inteligentes valem, e muito, a pena!

1. Facilidade de viajar, conforto e bem-estar

Comprar um imóvel de férias no modelo multipropriedade é o melhor que você pode oferecer a você e sua família: você terá um espaço só seu, no qual você não tem que se preocupar em arrumar o imóvel, cozinhar, com a manutenção de móveis, eletrônicos, infraestrutura… É apenas chegar e se divertir!

2. Um patrimônio seu!

A multipropriedade imobiliária consiste em dividir um empreendimento em frações imobiliárias, que dão direito de uso e posse a um determinado período de tempo ao longo do ano. 

É um patrimônio próprio, vitalício, com escritura, que poderá ser herdado, alugado, emprestado ou até vendido.

3. A divisão proporcional das despesas

Diferente de uma casa de férias tradicional, onde todas as despesas são por sua conta, na multipropriedade as despesas são divididas de forma proporcional entre os donos.

Imagine: você compra um imóvel tradicional que vai usar apenas 1 vez por ano nas suas férias, você vai precisar gastar sozinho com manutenção, contas, reparos, decoração.

São gastos que acabam comprometendo o seu orçamento, além de gerarem algumas “dores de cabeça”.

Já na multipropriedade, as despesas fixas e de manutenção, como condomínio, luz, internet, limpeza etc. são rateadas por todos os demais proprietários, de forma proporcional, reduzindo os seus gastos individuais com uma propriedade de férias.

4. Benefícios de um resort de alto padrão

Mas afinal, quais são esses benefícios? As vantagens de um resort em relação a um hotel são simples: estrutura e experiência! Resorts contam com inúmeras opções e utilidades para você e sua família.

Desde piscinas, cinemas, áreas de lazer e serviço de restaurante. Tudo para lhe proporcionar as férias dos sonhos.

5. Viva experiências inesquecíveis!

O melhor de tudo, você não está preso ao destino da sua casa de férias!

Graças à parceria com a maior intercambiadora de férias do mundo, a RCI, você pode escolher entre milhares de resorts em mais de 100 países e explorar novos destinos. Você pode aproveitar as suas férias onde quiser!

O que achou dessa nova maneira de tirar férias? Não espere mais, entre em contato e saiba como começar a aproveitar as suas férias para a vida toda, começando hoje!

A forma mais inteligente de aproveitar as férias!

A multipropriedade junta todas as vantagens de um imóvel de férias com as vantagens de um resort, eliminando o lado ruim de cada parte. 

Esta é, sem dúvida, a forma mais inteligente de aproveitar as suas férias, gastando menos e vivendo experiências inesquecíveis!

Ainda em dúvida se a multipropriedade é para você? Entre em contato com nossos consultores. ?

Saiba mais sobre os empreendimentos multipropriedade da 2Share.

2Share Multipropriedades

A 2Share é uma máquina de vendas digital, que tem como objetivo levar o seu negócio a outro nível.

Uma empresa que atua com Planejamento Estratégico, Gestão de Tráfego, Captação e Qualificação de Leads, Assessoria de Marketing e muito mais para que as marcas parceiras tenham melhores desempenhos nas vendas.

Quer ter acesso a materiais gratuitos?

JUNTE-SE A MAIS DE 50.000 PESSOAS.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

1 comentário