Blog 2Share

Férias em Foz do Iguaçu: dicas de onde ficar, o que fazer e mais!

dicas de férias em foz do iguaçu

Pensando em passar as férias em Foz do Iguaçu? Preparar um roteiro é sempre muito bom! Afinal, deixa a sua viagem mais organizada e você consegue aproveitar melhor o passeio. 

Ao pensar em aproveitar a tríplice fronteira, há inúmeros lugares que podem ser visitados. Dependendo do tempo disponível para a viagem, você pode precisar priorizar alguns pontos turísticos.

Aqui vamos te dar dicas para você planejar suas férias. Portanto, continue acompanhando e saiba onde ficar, o que fazer e muito mais! Boa leitura!

O que fazer nas férias em Foz do Iguaçu?

Independente de quantos dias você fique de férias em Foz do Iguaçu, vamos listar os principais pontos para se conhecer no local. Veja:

Cataratas do Iguaçu

Essa é a principal atração de Foz do Iguaçu e recebe milhares de turistas todos os anos. Além disso, quem já visitou, quer voltar, pois cada ida é uma experiência diferente. Afinal, nunca se sabe o que vai encontrar nas trilhas das cataratas. 

Normalmente, o horário de visitação é com saída às 9h e retorno às 15h ou com retorno às 17h. Não se esqueça de fotografar cada detalhe da sua experiência.

Parque das Aves

Uma excelente oportunidade para conhecer de perto algumas das aves mais fofinhas que existem. Além de borboletas, flamingos e outros animais lindos. Para conferir os horários, pergunte sempre ao seu guia turístico.

Marco das Três Fronteiras

A tríplice fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai é a principal da América do Sul quando o assunto é circulação de pessoas e relações internacionais. 

É um ponto turístico que todas as pessoas passam quando vão a Foz do Iguaçu. 

Vale dos Dinossauros

O vale dos Dinossauros é uma excelente opção de passeio para quem vai passar férias em família. 

Além dos dinossauros, o parque conta com um cinema, brinquedoteca, o Dino Play, área de escavação, Dino Banda, fontes luminosas e lojas.

Dreamland

O Museu de Cera é um dos lugares que deve entrar em seu roteiro de férias em Foz do Iguaçu. No local você vai encontrar vários bonecos de cera e, se tiver crianças, com certeza, elas vão gostar.

Dreams Ice Bar

O Bar do Gelo fica no museu Dreams Wax Museum, com uma incrível temática polar. Serve bebidas com temperaturas abaixo de zero. 

Como programar as férias em Foz do Iguaçu?

Além dos pontos turísticos da região, você precisa pensar em outros pontos das suas férias em Foz do Iguaçu. Por exemplo, onde ficar, quais restaurantes pretende conhecer e dia de ida e volta.

Por que passar suas férias em Foz do Iguaçu?

Você vai ter a oportunidade de conhecer um dos Patrimônios da Humanidade e ver cenários incrivelmente lindos!

Você pode ir de avião e desembarcar no Aeroporto Internacional Foz do Iguaçu. Mas se preferir ir de carro, vá pela BR-277, a rodovia que atravessa o estado paranaense. 

Com todas essas dicas, você agora já consegue programar suas férias em Foz do Iguaçu! Seu trabalho agora é somente arrumar as malas. 

2Share Multipropriedades

A 2Share é uma máquina de vendas digital, que tem como objetivo levar o seu negócio a outro nível.

Uma empresa que atua com Planejamento Estratégico, Gestão de Tráfego, Captação e Qualificação de Leads, Assessoria de Marketing e muito mais para que as marcas parceiras tenham melhores desempenhos nas vendas.

Quer ter acesso a materiais gratuitos?

JUNTE-SE A MAIS DE 50.000 PESSOAS.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Deixar um comentário