Blog 2Share

Magalu inicia projeto baseado na economia compartilhada.

business online shopping and sale concept

A economia compartilhada, modelo econômico baseado em consumo colaborativo, vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e no mundo.

business online shopping and sale concept

Uma das provas disso é o novo serviço VaiVolta de locação, lançamento inédito do Magalu em parceria com a Housi. Segundo o Sebrae, até 2025, essa lógica do consumo lucrará cerca de 335 bilhões de dólares.

Será possível alugar equipamentos por um determinado período.

Nesse novo formato, que já está disponível para uso, o cliente poderá alugar equipamentos de alta qualidade que fazem parte do catálogo do Magalu através do site VaiVolta. O aluguel pode variar em período determinado de 7, 15 ou 30 dias.  Caso haja a necessidade de prorrogar a assinatura, também poderá ser feito o pacote mensal. Ao final do período de uso, um funcionário agendará um horário para recolher o produto na residência do cliente.

A importância de estar atento as mudanças do mercado.

O diretor de experiência do cliente do Magalu, Vinicius Porto, destaca a importância de atender às necessidades dos clientes: “Precisamos vender solução e conveniência, não somente produtos. Há produtos que, para alguns consumidores, podem representar desembolso alto e frequência de uso baixo. Cabe a cada consumidor entender se precisa realmente ter a posse de um item ou somente acessá-lo quando necessário”, afirma Vinicius.

Para verificar se o serviço já está disponível em sua região, basta acessar o link https://vaivolta.net/pagina/como-funciona

2Share Multipropriedades

A 2Share é uma máquina de vendas digital, que tem como objetivo levar o seu negócio a outro nível.

Uma empresa que atua com Planejamento Estratégico, Gestão de Tráfego, Captação e Qualificação de Leads, Assessoria de Marketing e muito mais para que as marcas parceiras tenham melhores desempenhos nas vendas.

Quer ter acesso a materiais gratuitos?

JUNTE-SE A MAIS DE 50.000 PESSOAS.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Deixar um comentário