Blog 2Share

RCI viagens: dúvidas comuns sobre intercâmbio de férias

usar a rci viagens para ter férias incríveis ao redor do mundo

Quando você adquire um empreendimento parceiro da RCI viagens, é possível realizar o intercâmbio de férias.

O Intercâmbio de férias é mais simples do que parece: você pode “negociar” ou trocar sua semana de uso da sua propriedade de férias por uma semana em outro empreendimento que faça parte do sistema da RCI®, no destino de sua escolha. Esse destino pode ser em qualquer lugar do mundo!

Viajar pelo mundo com a RCI viagens é sinônimo de conforto, segurança e pura diversão! Afinal, as férias precisam ter essas qualidades para serem perfeitas, não é mesmo? 

E então, vamos entender melhor como funciona a RCI viagens e como você pode ficar por dentro do seu intercâmbio de férias e tornar os momentos de lazer ainda mais inesquecíveis?

Como funciona a RCI viagens?

A RCI viagens existe há mais de 40 anos e possui mais de 3 milhões de associados. Como já dissemos anteriormente, para você ser sócio, você precisa adquirir, por exemplo, uma fração imobiliária afiliada à RCI.

Por exemplo, quando você tem um “pedaço” de um Hard Rock Hotel, você pode trocar essa fração que você tem por um período em outro lugar do mundo. Vale lembrar que você continua tendo a posse dele e você apenas visitará o seu novo destino.

Vamos supor que você adquiriu uma fração imobiliária do Residence Club at the Hard Rock Ilha do Sol. Você pode trocar a sua semana de férias e decidir, junto com a sua família, passar essa semana no Hard Rock Hotel de Cancún.

É importante ter atenção quando você irá realizar essa troca de semanas, pois cada empreendimento possui uma classificação diferente dentro do sistema RCI. Ou seja: pode ser que uma semana do seu empreendimento tenha um valor muito maior, quando comparado a uma semana de outro empreendimento.

Lembre-se de que você sempre deve realizar uma consulta prévia sobre a disponibilidade de realizar essa troca. Por isso, o planejamento de suas férias deve ser sempre feito com antecedência e nunca de última hora.

Os principais hotéis e resorts nacionais e internacionais são filiados à RCI viagens. Existem mais de 5.000 acomodações pelo mundo disponíveis para os sócios. 

Quanto custa ser sócio da RCI viagens?

Os benefícios da RCI viagens são imensos, não é mesmo? Mas para isso é preciso pagar uma anuidade de R$62,00. 

Além das trocas semanais de resorts, também é possível comprar semanas extras a preço de custo e usufruir de hotéis, cruzeiros, aluguel de carros e tantos outros benefícios que são oferecidos pela rede.

Como entrar no RCI?

Para ser um sócio dos programas de intercâmbio da RCI viagens, você deve possuir um tempo compartilhado ou propriedade de férias afiliado à RCI.

Como a RCI contribui para minhas férias em família?

Quando você possui uma uma fração imobiliária de um dos empreendimentos filiados a RCI, você já se torna um associado da RCI.

Você poderá trocar as suas semanas e férias para qualquer empreendimento ao redor do mundo, como explicamos anteriormente. 

Por exemplo, vamos supor que você tenha comprado uma fração no Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza. Você poderá usar essas mesmas semanas no Hard Rock Riviera Maya, que fica no México.

Guia básico sobre o intercâmbio de férias da RCI®

Quer saber mais sobre o intercâmbio de férias e a RCI viagens? Criamos um Guia básico sobre o intercâmbio de férias da RCI® para você ficar por dentro de como você pode realizar a troca das semanas da sua propriedade de férias em um Residence Club at the Hard Rock Hotel por semanas em outros empreendimentos.

2Share Multipropriedades

A 2Share é uma máquina de vendas digital, que tem como objetivo levar o seu negócio a outro nível.

Uma empresa que atua com Planejamento Estratégico, Gestão de Tráfego, Captação e Qualificação de Leads, Assessoria de Marketing e muito mais para que as marcas parceiras tenham melhores desempenhos nas vendas.

Quer ter acesso a materiais gratuitos?

JUNTE-SE A MAIS DE 50.000 PESSOAS.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

1 comentário