Blog 2Share

Planejando sua viagem em casal? Confira dicas imperdíveis!

Casal sentado de costas para a imagemna areia da praia.

Se você quer fazer uma viagem em casal e não sabe por onde começar o planejamento, este artigo é para você. Veja dicas imperdíveis de locais e passeios que você pode incluir.

Sabemos que existem diversos tipos de casais: os que gostam de praia, os que preferem curtir um tempo frio, os que viajam para se aventurar, e muitos outros. 

Por isso, hoje separei opções para cada um desses públicos, e ainda tem uma dica final que vai te fazer querer viajar hoje mesmo. Fique de olho para ver as ideias.

Casal em viagem sentado à beira de um rio.
Veja dicas para planejar sua próxima viagem em casal

Fernando de Noronha (PE)

Um dos destinos mais desejados do país, Fernando de Noronha atrai o público nacional e internacional apaixonado por praia, e é ideal para uma viagem em casal.

O Arquipélago de Fernando de Noronha é formado por 21 ilhas, e a maior delas e única habitada, dá nome ao local. 

Com turismo desenvolvido de maneira sustentável, sem causar desequilíbrio à natureza, o local é um sonho para muitos turistas, e fica a apenas 545 km da costa pernambucana.

Considerada um dos melhores pontos de mergulho do mundo, Fernando de Noronha abriga uma fauna aquática que desperta a curiosidade de quase todos os visitantes

Além disso, outros pontos comuns no roteiro são: Mirante dos Golfinhos, Trilha Histórica, visita à Praia do Meio e Praia do Sancho, e muitos outros.

É claro que o local inclui ainda muitos outros atrativos, mas não caberia tudo neste artigo.

Mas o que fica é: Fernando de Noronha é um dos melhores locais para quem curte praia. Você já pode incluir no seu planejamento de viagem.

Petrópolis (RJ)

Um segundo destino certo para viajar em casal é Petrópolis. Uma cidade fria na Serra do Mar, no famoso estado do Rio de Janeiro, que fica aproximadamente a 70 km da capital.

Centro histórico fundado por Dom Pedro II em 1843, Petrópolis foi a casa da família real durante muitos anos. Para quem ama conhecer mais sobre a história do país, uma dica imperdível é o Museu Imperial.

No inverno a cidade atinge temperaturas por volta de 10ºC e, por isso, é destino ideal para os amantes de frio.

Outras atrações são a casa de Santos Dumont, o criador do avião, a fábrica da Bohemia e a Serra dos Órgãos, ideal para quem gosta de longas caminhadas, poços com piscinas naturais e outras atividades.

Petrópolis também não decepciona quando o assunto é gastronomia. Então os casais podem viajar tranquilos e aproveitar os bons restaurantes da região.

Bonito (MS)

Palco de diversas atrações de lazer e diversão, Bonito não decepciona os casais que buscam ecoturismo e esportes na natureza. 

Se o planejamento de viagem é para um perfil de casal que curte o turismo sustentável, Bonito é uma opção certeira. 

Com grutas, cavernas, poços com águas cristalinas, cachoeiras e muito mais. E tudo isso a apenas três horas da capital Campo Grande.

Alguns nomes que precisam entrar no roteiro: visita à Gruta do Lago Azul, flutuação na Nascente do Rio Sucuri, flutuação no Rio da Prata, Eco Park Porto da Ilha, com muitos passeios.

Mas os locais não param por aí, e na hora de elaborar o planejamento da viagem em casal, recomendamos que você veja todos os principais pontos indicados e selecione os que mais agradam.

Fortaleza (CE), Ilha do Sol (PR) ou Canela (RS)

Falamos até agora sobre três cidades com perfis diferentes de atividades, mas a dica final (e especial) são as cidades onde a 2Share comercializa empreendimentos no modelo de multipropriedade.

A 2Share é uma máquina de vendas digital que trabalha no sistema de multipropriedade imobiliária, onde um apartamento de um hotel é vendido para vários proprietários – e cada um utiliza o imóvel por um período.

Você pode conhecer tudo sobre multipropriedade imobiliária aqui, e garantir a sua fração em um dos hotéis abaixo:

Mas o que isso tem a ver com o planejamento de viagens em casal? Bom, eu afirmo que tudo! 

No modelo de multipropriedades, você garante férias para você e sua família todos os anos, pois o período comprado será para sempre seu. 

Quando o casal decide não utilizar a fração no hotel do qual adquiriu a fração, ele pode fazer um intercâmbio pela parceira da 2Share, a RCI. 

Uma dica fundamental: não deixe de planejar e definir seu destino de viagem de casal de acordo com o perfil que mais se adequa aos dois.

A 2Share será uma parceira para a vida toda, se você quiser auxílio nesse planejamento. 

2Share Multipropriedades

A 2Share é uma máquina de vendas digital, que tem como objetivo levar o seu negócio a outro nível.

Uma empresa que atua com Planejamento Estratégico, Gestão de Tráfego, Captação e Qualificação de Leads, Assessoria de Marketing e muito mais para que as marcas parceiras tenham melhores desempenhos nas vendas.

Quer ter acesso a materiais gratuitos?

JUNTE-SE A MAIS DE 50.000 PESSOAS.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Deixar um comentário